quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E Depois de Sábado a Noite...

As semanas ás vezes correm, e as vezes passam lentamente de forma que degradam completamente qualquer resquício de ânimo, aliás será que teve ânimo algum dia??? Ou será apenas mais uma artimanha para sobreviver as pressões exercidas por todos e po tudo???
Os dias passam e sempre a mesma cena tende a se repetir, bem no estilo do angustiante vale a pena ver de novo, algo aparece ou ocorre e pronto brota a esperança de algo novo e próspero, ops agora sim, tudo vai dar certo e vou ser feliz, e como num passe de mágica misteriosamente acordo e me vejo sozinho novamente sorrindo e cantando, e no ápce do otimismo sempre mexendo com os outros.
Viagens e mais viagens, lugares novos, pessoas que vem e que vão, algumas ficam, algumas marcão mas todas deixam e acrescentam algo, e no final cabe a pergunta chave será que isso é o certo? Ou será que ainda sou aquele que um dia chegou franzino, tímido e outros adjetivos e características que hoje em dia, pode-se dizer que estão resguardadas ou foram definitivamente extintas do meu eu...
São muitas as festas, churrascos, jantares, reuniões, arghile, skols, musicas, conversas jogadas foras e muitos sábados de aparente felicidade, mas e depois de sábado a noite o que resta???
por quanto tempo mais vou ter que esperar? Mas enquanto nada ocorre, e em meio a blastos, mal humor, saudades, esperanças, ameaças, turbulências, tempestades, pães e outras coisas cotidianas vou vivendo e sobrevivendo e aprendendo, ficando experiente e envelhecendo....