terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Transições


É mais uma vez estou aqui, dividindo meus sentimentos mais profundos, com aqueles que visitam este pequeno diário. Saindo do paraná as 6 horas da manhã, embarquei no avião e no exato momento pensei e resolvi que ali naquele momento seria um marco de minha vida, que tudo que passei até aquele instante na minha vida iria deixar ali naquele aeroporto, quando o avião decolou, senti um grande alívio, minha respiração acalmou-se e entrei em outra dimensão através do meus pensamentos.
Em parte deu certo minha estratégia, pois a maioria dos eventos consegui esquecer, porém um dos últimos eventos talvez o melhor que ocorreu na minha vida, este ainda mesmo com esta longa viagem, mesmo com toda esta distância, não foi possivel deixar este fato lindo e gracioso para trás porque apesar da dor que sofri por este motivo, não consegui me desvencilhar deste fato, acho que possa ser um sinal de que a maneira que estou conduzindo minha vida não esteja correta, e que algo precisa ser mudado, enfim preciso de um novo caminho, um novo capítulo em minha vida, um novo livro, pois sinto vontade de rasgar as partes que foram escritas, a maioria dos capítulos pelo menos, e reinventar minha vida, mudar de cidade, de estado.
Acho que esta seria a melhor decisão a ser tomada, mas ao mesmo tempo fico a pensar se estes fantamas do passado não virão juntos com minhas mudanças, bom é isso que decidi, acho que estes dias que tenho passado neste paraiso chamado Alagoas, tenho concretizado esta ideia a cada dia que passo aqui, e decidi que após encerrar meus deveres em londrina, virei começar um novo capitulo de minha vida aqui em Alagoas!!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ciclos

Quando achei que tudo corria no mas perfeito ciclo, e que desta vez a coisa iria seguir adiante se fortalecendo, hum besteira nada é tão bom, que não possa ficar ruim, e aprendi outra coisa não acredite em tudo o que ouvir, e que nada dura por muito tempo, e aprendi que nunca será do jeito que eu vejo e sim do jeito que acontece, que sempre irei sofrer mas nunca aprenderei, e que sempre iniciarei outro ciclo e novamente me entregarei de corpo e alma, o que será ridículo ja que estará fadado ao fracasso, e sempre acharei que a culpa de tudo será minha!!!
Será que adianta eu me perguntar de quem foi a culpa ou será que tinha que acabar assim? Só digo que saio grande deste período esperançoso e que aprendi muitas coisas tanto boas como as ruins que não devo fazer a ninguém, que como num momento posso estar no céu e contente e em outro triste e impactado!!!
Você sabe que eu fui só seu neste periodo e ainda sabe o que eu quero e espero, estou tentando ser forte, não é possivel que não te proporcionei nada mais que apenas boas horas de sexo, será que tudo isso ocorreu devido ao seu medo de se relacionar? Besteira, ocorreu porque iria ocorrer...
Bom agora de volta ao ciclo depois de sábado a noite até achar outra pessoa e começar tudo de novo....
Mas saiba não estou bravo com você, tive momentos inesquecíceis estar ao teu lado éra muito bom até mesmo fazendo compras no mercado, fazendo jantas, vendo filme, passeando no shopping e até mesmo conversando no msn.... te adoro ainda

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Este Ano Experimente...

Andar descalço em dia de chuva,

Admirar um problema,

Chorar por nada,

Cantar no trânsito ou no chuveiro,

Abraçar seja lá quem for,

Tomar banho de sol ou de lua,

Comprar revistas sem tempo ou hora,

Criar uma história ou recriar a sua,

Desenhar nos vidros embaçados

ou brincar com nuvens espaçadas no céu,

Pular cordas, correr sem destino,

Dançar sozinho ou acompanhado,

Sonhar dormindo ou acordado,

Amar mesmo sem ser correspondido ...

Acredite e viva intensamente:

2010