Quem está voltando? Será que em vinte e cinco dias foram o suficiente para reorganizar os fatos e deleta-los de minha memória para a lixeira do passado? O que me aguarda no meu retorno? Deverei esperar um recomeço para minha vida? Com quem conversarei? Quem passará na minha vida este ano?
É as perguntas vem e vão com tamanha velocidade, que ao menos se quer consigo saná-las e alguém consegue sanar as suas próprias indagações? Muito bem, se alguém consegue nao se acanhe e nem seja egoísta, por favor me ajude a solucionar as minhas!!! Mas é claro que ningém consegue, afinal não são as respostas que movem a vida, mas sim as perguntas.
Não sei o que me aguarda, tão pouco quem me aguarda, mas sei que eu aguardo dias melhores, pessoas melhores, que velhos amigos permaneçam em minha vida, que pessoas ruins desapareçam e que minha volta seja um grande marco e um divisor de águas, onde eu possa enxergar por onde andei e o que vivi e encher o peito de ar e dizer: Que tudo que passei valeu a pena, e que tudo serviu para que eu pudesse estar aonde estou!!!!
Enfim estou voltando pra casa, livre, leve e solto e preparado para o que der e vier!!!