depende desse alguém e do meu grau de embriaguez!! rsrsrs....
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Te encanta mais: ( ) Um olhar magnético ( ) Um sorriso maravilhoso ( ) Um ótimo papo
um sorriso maravilhoso, acompanhado de um olhar magnético de preferência com o ótimo papo
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Uma pessoa linda e burra, ou uma não tão bonita, mas que te faz bem?
uma não tão bonita que me faça bem, depois que você gosta da pessoa, beleza é algo que você cria!
terça-feira, 23 de agosto de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
Inquilino
De repente meu mundo parou, já desconfiava do que poderia sobrevir, quando tomasse aquela atitude, mas fazer o que? talvez me enjaular? me esconder de mim mesmo e do mundo? talvez não!!!
tal fato tomou proporção de significância maior, como á uma apunhalada em meu coração, e agora terei um novo companheiro dentro de mim, que teremos que negociarmos, para que nossa convivência seja tranquila, daqui em diante. Eu me cuido e você não me ataque assim teremos ambos bons anos de vida, sem estresses e sem maiores problemas.
Bom por enquanto este será nosso segredinho: apenas eu e você saberemos, que estamos convivendo, aos poucos irei te anunciar, para meus amigos e familiares!
Em terra de garoa, vim tentar mudar a direção de minha vida, não foi dessa vez! Mas nem tudo foi só tristeza, pelo contrário nunca ri tanto, reencontrei pessoas especiais, que me mostram o real motivo de minha felicidade, agradeço a todo o instante a escolha pelo perfil, pois vocês são as melhores coisas da minha vida!
Agora estamos voltando para casa, com a certeza, que não é fim em todos os sentidos, queria ter te apresentado a alguém, mas acho que não estou pronto! Eu continuarei a buscar mudar meus rumos, a geografia, e você vai continuar convivendo comigo, espero eu que pacificamente!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Significados
A vida vem e muda todos os significados. Estou com um pouco de receio, pois acho que não mereço ser agraciado de tal forma, te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu nestes últimos dias, em meio a diversos turbilhões, advindos de vários processos de mudanças e separações de grandes elos de amizade.
Há tempos, já havia pensando em desistir, que definitivamente não estava preparado para estar com alguém, talvez fosse que o melhor para mim ainda estava guardado, e hoje percebo que há mais maturidade em mim, que olho o mundo com um olhar mais aguçado, mais que a criança ingênua ainda está dentro de mim, disposta a brincar sempre que encontra outra alma de coração puro.
Agora é esperar e ver por quanto tempo esta grande brincadeira vai durar, e o quanto vamos nos divertir com estes momentos ímpares. Enfim acho que os fatos vão começar a se estruturarem de tal forma que as coisas se solidificarão de agora em diante.
Enfim tudo tem mais significado quando estou com você.....
sexta-feira, 25 de março de 2011
Pedras no meio do caminho...
... É tem dias que surgem algumas pedras no meio do caminho. Algumas destas nos afastam do mundo por alguns dias, causam dores extremas, porém no fim são retiradas e a vida prossegue afinal, entre seus conflitos da vão profunda existência mundana.
Já outras pedras são maiores e interrompem o caminho por inteiro, e são pesadas, de tal maneira, que fica quase impossível de serem retiradas, e assim impedem obrigatoriamente a passagem pelo caminho, e o andar da longa viagem mundana.
Estas pedras maiores, são originadas por vários granitos e poeiras acumuladas durante os árduos anos de sobrevivência, são acumuladas pelas experiências trágicas e maléficas, que constituem a nossa existência. Algumas destas pedras pesadas e enormes são colocadas de forma voluntária, de forma a proteger o nosso caminho de novos caminhantes ruins, que por ventura ainda passarão pela nossa estrada, que se chama vida. A bondade é como uma britadeira, e tem função de diluir estas pedras, de tal forma a liberar o caminho e assim por diante a vida prosseguir em seu percurso normal, porém há pedras que estão tão solidificadas, pelos âmagos, tristezas, desenganos, sofrimentos e outros sentimentos, que as constituem, que nem com a bondade é possível a quebra das mesma, assim o fluxo para, ninguém passa pelo caminho novamente, não se prossegue, porém retroceder, não é a saída mais acertada a se tomar.
Então caros amigos, lanço a pergunta a vocês como quebrar esta pedra, que está totalmente solidificada? Digamos, que estou tentando com toda paciência, e força de vontade, mas todavia estou esgotando as minhas tentativas, e estou quase desistindo.
Afinal parece, que ainda não encontrei um caminho certo para desbravar, onde a pedra não seja, tão difícil de se quebrar.
Enfim, penso logo estou me certificando, que consigo ajudar os outros a quebrarem as pedras de seus caminhos, porém as minhas continuam lá, o que há errado? Quem souber, por favor, não se omita e me ajude, antes que me perca no meio do caminho e desista da longa jornada.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
INCERTEZAS
E agora, o que me resta a fazer?
Uma virará mineira, outra carioca e a outra voltará a ser paulista;
Sinto-me perdido, tão confuso, o que farei?
Vou vivendo estes dias restantes, de forma sínica...
Vou ao valentino, vou ao J, vou a outros lugares também e,
Mais uma coisa, bebo todos os dias, é o que me anestesia momentaneamente.
Já pedi para ser abduzido, mas nem para isso acho que to valendo;
Alguns falam não vai!
Mas como assim, não vai para onde?
Por enquanto a única certeza que tenho é,
A de que mergulho em meu interior, e até tento ...
Procuro nos outros, olho ao redor e nada.
Afinal qual a força ou o motivo para seguir...
Proposta: "Vamos para Alemanha comigo, lá você pode se dar bem!";
Resposta: "Você já me conhece, sabe que preciso ter meus pés no chão,
não gosto do desconhecido, preciso me estabilizar"
Justificativa: "Que pensamento pequeno, estamos morrendo todos os dias,
o que vai levar desta vida, tem que aproveitar cada momento.."
Conclusão: "É se continuar assim, tudo obscuro, porque não me aventurar?
mas tu sabes que tenho medo, você me protege?
No final das contas vejo que as jamantas, os blatos, as tempestades e os opressores,
que vieram durante estes dois anos eram os menores dos meus problemas.
Então o que me resta é esperar a Luz....
Assinar:
Postagens (Atom)