domingo, 17 de julho de 2011

Inquilino

De repente meu mundo parou, já desconfiava do que poderia sobrevir, quando tomasse aquela atitude, mas fazer o que? talvez me enjaular? me esconder de mim mesmo e do mundo? talvez não!!!
tal fato tomou proporção de significância maior, como á uma apunhalada em meu coração, e agora terei um novo companheiro dentro de mim, que teremos que negociarmos, para que nossa convivência seja tranquila, daqui em diante. Eu me cuido e você não me ataque assim teremos ambos bons anos de vida, sem estresses e sem maiores problemas.
Bom por enquanto este será nosso segredinho: apenas eu e você saberemos, que estamos convivendo, aos poucos irei te anunciar, para meus amigos e familiares!
Em terra de garoa, vim tentar mudar a direção de minha vida, não foi dessa vez! Mas nem tudo foi só tristeza, pelo contrário nunca ri tanto, reencontrei pessoas especiais, que me mostram o real motivo de minha felicidade, agradeço a todo o instante a escolha pelo perfil, pois vocês são as melhores coisas da minha vida!
Agora estamos voltando para casa, com a certeza, que não é fim em todos os sentidos, queria ter te apresentado a alguém, mas acho que não estou pronto! Eu continuarei a buscar mudar meus rumos, a geografia, e você vai continuar convivendo comigo, espero eu que pacificamente!