terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sonhos ou Realidade

Hoje sentia-se sem rumo e alardiado com a sua vidinha monótona e sem graça, e sentiu-se a vontade por fazer uma porfia que achou que dimininuiria a lacuna em sua alma deixada por outra alma desatenta quanto a importância e influência exercida sobre a alma dele.
Nem por tudo que esta alma é, mas por tudo que ela faça de ruim a ele, as vezes o ignora, as vezes o despreza, as vezes se irrita, mais o que importa ele a ama acima de todas estas coisas ele sempre verá flores e cores, mesmo quando o presente seja apenas um deserto monótono e cheio de dores.
Em meio ao desespero resolveu compartilhar tudo o que sentia doando sua essência vital preciosa, isso o fez um pouco mais feliz, mais isto nao adiantou, e a desolação tomou conta de sua alma de novo, tornando tudo gélido e sem graça de novo
Porém quando tudo parecia perdido eis que surgi a lama de novo e como que adivinhasse a situação dele, o confortou dizendo coisas de amor, e nesses dizeres plantou a semente de esperança em. Há que se notar que tudo pode ser a mais pura realidade, mas porém se for apenas um doce sonho por favor nao acord e-o nunca mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário