segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Agora vai??

Refletindo neste tempo ao qual fiquei afastado de minha rotina, percebi que algo ocorrido em minha vida ultimamente vem desefreando várias mudanças na minha maneira de agir, percebo que isto está trazendo benefícios para minha vida!!!
Fato este que me sinto amadurecido uns dez anos, muito engraçado o paradoxo já que a pouco tempo sai dos vintes anos porém assim dizem que ainda não cresci, que ainda me encontro na adolescência, devido as minhas criancices diárias, em quais me sinto feliz.
Ah! Ficar longe de tal fato também me remeteu que já estou entrelaçado em seus trejeitos, e agora? mas que nada está tudo correndo perfeito, veio melhor que encomenda, enfim me faz tão bem estar ao teu lado, e a cada dia que passo me reconstruo e aprendo incessantemente com você!! Sabia, ultimamente sinto que posso tudo, que nada pode me abalar e que estou em pleno gozo de felicidade, algo inexplicável.
Não sei porque tanta ansiedade, porque tanta procura, tantas viagens, pois se tudo o que eu sonhava estava bem debaixo do meu nariz, porém tantas aventuranças e diferentes pessoas conhecidas foram primordiais para o acontecimento deste encontro especial...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cotidiano

Ai quem diga médico não pode ficar doente e fisioterapeuta não pode ter dor, mas vale lembrar que por trás do jaleco branco, do estetoscópio pendurado no pescoço como um colar e do carimbo com o Dr. está um frágil ser humano igual aos outros, que também tem sentimentos, ama, e até fica doente e sente dores!!!
Em meio a muita tensão é pré-projeto, é o dinheiro que é mais curto que o mês e várias outras temáticas do cotidiano que sao agrupadas e transferidas como emoções reprimidas todas em órgãos ou sistema do corpo humano, nossa apareceram trigger points em minha coluna cervical, alguém os tire por favor, nossa doem demais acho que irei travar, não isso resolverei da-lhe bolsa e água quente e alongamento!!! Ops amenizou a dor.
Algo muito bom aconteceu pelo menos que esta subtraindo as outras coisas ruins do cotidiano, uma injeção de felicidade foi injetada em mim, o que na verdade era para ser mais um encontro casual e depois de sábado a noite iria ser tudo igual novamente, porém desta vez a história mudou, devido ao fato dos seres meramente carnais, num passe de mágica rolou algo mais forte envolvendo sentimentos nobres entre eles, e agora já se veem quase todos os dias, sendo atrapalhados apenas por suas responsabilidades, que são meramentes abstraídas quando se encontram, rola algo nostálgico como se estivessem sozinhos em outro planeta e assim a vida segue....