quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cotidiano

Ai quem diga médico não pode ficar doente e fisioterapeuta não pode ter dor, mas vale lembrar que por trás do jaleco branco, do estetoscópio pendurado no pescoço como um colar e do carimbo com o Dr. está um frágil ser humano igual aos outros, que também tem sentimentos, ama, e até fica doente e sente dores!!!
Em meio a muita tensão é pré-projeto, é o dinheiro que é mais curto que o mês e várias outras temáticas do cotidiano que sao agrupadas e transferidas como emoções reprimidas todas em órgãos ou sistema do corpo humano, nossa apareceram trigger points em minha coluna cervical, alguém os tire por favor, nossa doem demais acho que irei travar, não isso resolverei da-lhe bolsa e água quente e alongamento!!! Ops amenizou a dor.
Algo muito bom aconteceu pelo menos que esta subtraindo as outras coisas ruins do cotidiano, uma injeção de felicidade foi injetada em mim, o que na verdade era para ser mais um encontro casual e depois de sábado a noite iria ser tudo igual novamente, porém desta vez a história mudou, devido ao fato dos seres meramente carnais, num passe de mágica rolou algo mais forte envolvendo sentimentos nobres entre eles, e agora já se veem quase todos os dias, sendo atrapalhados apenas por suas responsabilidades, que são meramentes abstraídas quando se encontram, rola algo nostálgico como se estivessem sozinhos em outro planeta e assim a vida segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário