quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gotas de Chuva


Quando olhava para fora, via além do que os olhos carnais viam, gotas de chuva caiam e enquanto parado e estatico sem reação visível, ao mesmo tempo que os olhos da alma o viam e lembravam que longe esta, mais que por um relapso instante de uma lembraça instantanea do cérebro, sua imagem nitida ficou o bastante para que o coração lembrasse que vc existe, e o mesmo adoeceu no mesmo instante, que talvez por um processo de difusão passiva impregnou o corpo inteiro com sua agonia e tristeza, e o que era feliz e saudável, agora é o relapso da falta de correspondência de um amor, aglutinando - se com stresses diários, e saudades do ninho, que juntos se potencializaram em uma forte dor no peito, angustia de viver, e a temivel e terrivel indagação porque estou vivendo??? ou até será que existo? sendo o bastante pra sentir um estado de frustação total, um coma emocional.

E misturadas as gotas de chuvas, de repente a essência do amor de minha alma por esta alma distante fluia sem parar, e os dias que eram quentes, ensoralados e alegres acima de todos os fatos contrários a estes sentimentos, viraram dias chuvosos, cinzentos e assim me encasulei em meu interior.

Mas dias melhores virão, a chuva cessará, as nuvens escuras se dissiparão, o sol dará o ar da sua graça, e assim como uma largata que passa um tempo no casulo para amadurecer e virar uma linda borboleta, sairei do meu casulo interior, e no coração triste nascerá a esperança, uma linda flor com pétalas brancas e interior amarelo, lembrando uma bela margarida, e assim o inverno frio e triste acabará, e a primavera virá acalentar com sua fomosura e irradiante alegria novamente...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Era Uma Vez..


Um menino que buscava algo que completasse o vazio de tua alma até que como no passe de mágica, Ka Bum algo maravilhoso ocorre e tudo ganha sentido e razão de existir....

Hoje o céu mesmo cinzento, estava lindo porque assim como esperava ver os raios do sol me aquecerem pela manhã, lembrava-me que tal fato lembra-me que miha vida é um céu cinzento esperando você chegar e irradiar minha vida com tua luz e em aquecer com o teu calor confortante!!

Nada é ao acaso, a vida é feita de ida e vindas, e nestes trajetos ora estavamos proximos e ora distantes, mas acho que a eterna agonia cessará em breve, e algo de bom germinará deste cultivo de emoções!!!

Ja era feliz antes, por viver, mais descobri que posso ser mais feliz e quero irradiar a tudo e a todos por onde eu passar, enfim tudo se tornará colorido, e o faz de conta se tornará realidade!!1

Era uma vez ...

........................................................................................................................... e viveram felizes para sempre!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Inconstâncias

Será que somos o que realmente imaginamos???
Vivemos angustiados, na eterna dúvida que nenhum reres ser mortal conseguiu encontra até hoje "Quem sou eu". Na eterna contradição do eu interior, vivemos angustiados, remoídos e a pontos de explodirmos, como verdadeiros homens bombas!!!
Mas o porque de tudo isso, porque a vida não eh mais facil e sem demandas soubessemos todas as respostas para nossas indagações, que muitos insistem em menosprezar e diminuir nossos conflitos ás vezes no remitindos a idéia de que somos os seres mais inúteis e desprezíveis da face da terra!?
Sempre estamos querendo alcançar algo, e quando caimos em si ou em um momento de crise existencial mudamos o foco da situaçao, tornnando tudo superficial.
Vejo que no fim parece que sempre estamos flutuando em inconstantes duvidas, e que não estamos em teto sólido, prontos a sermos sufocados por este emaranhado de sentimentos, idéias e outras vertentes que pesam neste mar que eh a vida