Será que somos o que realmente imaginamos???
Vivemos angustiados, na eterna dúvida que nenhum reres ser mortal conseguiu encontra até hoje "Quem sou eu". Na eterna contradição do eu interior, vivemos angustiados, remoídos e a pontos de explodirmos, como verdadeiros homens bombas!!!
Mas o porque de tudo isso, porque a vida não eh mais facil e sem demandas soubessemos todas as respostas para nossas indagações, que muitos insistem em menosprezar e diminuir nossos conflitos ás vezes no remitindos a idéia de que somos os seres mais inúteis e desprezíveis da face da terra!?
Sempre estamos querendo alcançar algo, e quando caimos em si ou em um momento de crise existencial mudamos o foco da situaçao, tornnando tudo superficial.
Vejo que no fim parece que sempre estamos flutuando em inconstantes duvidas, e que não estamos em teto sólido, prontos a sermos sufocados por este emaranhado de sentimentos, idéias e outras vertentes que pesam neste mar que eh a vida
"o que move o mundo não são as respostas, mas as perguntas". Indagações, questionamentos, dúvidas e dúvidas. "Quem somos nós?" Há tanto mundo no mundo, Adriano. Há tanta vida. E cá estamos nós, tentando um lugar, quem sabe ao sol, em meio á primavera que um dia brotará.
ResponderExcluirAdorei teu espaço. Como um canto pra se deixar ficar e olhar as pequenices (do mundo e nossas).
Abraço grande pra ti.