Quando olhava para fora, via além do que os olhos carnais viam, gotas de chuva caiam e enquanto parado e estatico sem reação visível, ao mesmo tempo que os olhos da alma o viam e lembravam que longe esta, mais que por um relapso instante de uma lembraça instantanea do cérebro, sua imagem nitida ficou o bastante para que o coração lembrasse que vc existe, e o mesmo adoeceu no mesmo instante, que talvez por um processo de difusão passiva impregnou o corpo inteiro com sua agonia e tristeza, e o que era feliz e saudável, agora é o relapso da falta de correspondência de um amor, aglutinando - se com stresses diários, e saudades do ninho, que juntos se potencializaram em uma forte dor no peito, angustia de viver, e a temivel e terrivel indagação porque estou vivendo??? ou até será que existo? sendo o bastante pra sentir um estado de frustação total, um coma emocional.
E misturadas as gotas de chuvas, de repente a essência do amor de minha alma por esta alma distante fluia sem parar, e os dias que eram quentes, ensoralados e alegres acima de todos os fatos contrários a estes sentimentos, viraram dias chuvosos, cinzentos e assim me encasulei em meu interior.
Mas dias melhores virão, a chuva cessará, as nuvens escuras se dissiparão, o sol dará o ar da sua graça, e assim como uma largata que passa um tempo no casulo para amadurecer e virar uma linda borboleta, sairei do meu casulo interior, e no coração triste nascerá a esperança, uma linda flor com pétalas brancas e interior amarelo, lembrando uma bela margarida, e assim o inverno frio e triste acabará, e a primavera virá acalentar com sua fomosura e irradiante alegria novamente...
... e dançaremos na chuva então. Pra celebrar a primavera da vida que é cor e mistério.
ResponderExcluirE ainda que toda dor. Ainda que a distância e a incerteza estejam a tocar o peito e a chorar nos olhos. haverá sempre a esperança bonita de que o sol nascerá. E se fará jardim. E as flores nascerão por todos os poros.
Gostei gostei. Pra se pensar, nesses dias que são feitos de frio.
que lindo....se precisar de um colinho...pode sempre contar comigo........beijos lindo!!!!!!!!!
ResponderExcluirRobert@