É em meio ao começo de uma semana mais estranha do ano para mim, começaram a chegar os presentes por mais um ano de subexistência mundana, hora infortúnia em que sai do ventre de minha mãe aonde tudo era tranquilo, não sofria decepções e enm contendas, mas dura pouco o que é bom e tudo no final vira conhecimento e maturidade.
Esta semana começou muito bem e ao mesmo tempo muito ruim, já que ao mesmo tempo perdi o que poderia ser um grande amor, e em troca ganhei uma bela e formosa amizade, de saldo negativo um coração quebrantado e ferido, mas de saldo positivo a esperança que não foi a primiera chance e nem será a última chance, e que a cada nascer do sol que me for permitido sobreviver renascerá a esperança de que ainda em meio a um mar de decepção, existe ainda o direito de ser feliz e gozar do melhor que ela pode dar.
O que mais ganharei esta semana, ainda não sei, porém ja adianto que tenho um mix de sentimentos de ansiedade, esperança, mansidão, medo e outros ... COntudo será que sobreviverei a este mar de emoções que será esta semana confusa e triste?
"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã... mais uma vez eu sei... escuridão já vi piro, de endoidecer gente sã... espera que o sol já vem..."
ResponderExcluirO sol nascerá... as flores, os caminhos a se abrir... é só uma questão de manter o peito aberto para receber o que a vida trará... e que sejam os sonhos mais lindos, a esperança mais bela... que sejam dias melhores esses que virão... melhores pra todos, "melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo..."
um bjão pra vc, Adriano, e obrigada por tudo... se cuida.