Obrigado por viver, obrigado pelas pessoas que cruzaram, cruzam ou ainda cruzarão a minha jornada contruindo meu caráter, não posso pagar nada disso, tudo o que eu faço é tão pouco diante dos benefícios que isto me tras, mas ainda tenho que ressaltar que a razão do meu exisitir ainda não encontrei, acho que será uma eterna busca.
Quando meus braços nao alcançam mais e não há força para vencer, olho para trás no meu passado e vejo tudo que já consegui conquistar com muita luta e trabalho, eu me apego nas vitórias, assim meu coração bate mais forte, e vou marchando contra todos os exércitos para conseguir a vitória.
Lágrimas são a limpeza das impurezas de minha alma, as quais achei que não existiam em mim ainda, porém me enganei, já que há muitas ainda provando que ainda não amadureci e nem vivi o ideal ainda, que há muito que aprender, batalhar, sofrer e conquistar!!!
Mas ciente que tudo nesta vida é passageiro e transitório, ja vou me conformando, e tentando nao deixar que o mar do comodismo e subordinãção me afoguem, roubando meu último fôlego de esperança!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário